Atualmente tenho acompanhado que os prazos para entregas da empresa ALLCOM estão bem altos, eles informam que é devido a demanda o atendimento também é demorado nas respostas. Se você tem pressa para compra de equipamentos precisa urgente! Recomendo comprar de outra empresa.
FATOS: Eu efetuei a compra de alguns equipamentos no dia 07/10 pois meus equipamentos iriam terminar dia 12/10, pasmem até o momento o mesmo está em separação hoje dia 15/10 não foi nem postado ainda! Logo que os equipamentos chegarem estarei notificando aqui no fórum para acompanhamento da comunidade!
PONTOS POSITIVOS: A compra pode ser parcelada em 1+2 no boleto! (se bem que pela demora vai ficar 2+1)
PONTOS NEGATIVOS: Atendimento para pequenos é um pouco complicado lá!
HOJE DIA 15/10 A EMPRESA INFORMA QUE PODE DEMORAR 5 DIAS PARA SEPARAÇÃO!
Então resumindo se você precisa de equipamento a prazos reduzidos que é o caso da maioria das pequenas empresas de rastreamento até chegar em um patamar de efetuar grandes compras recomendo comprar com outras empresas pois você poderá ficar zerado de equipamento, e você sabe se você está sem equipamento o cliente vai comprar da concorrência!